sexta-feira, 2 de abril de 2010

Agora é Dilma!


Após 7 anos e 3 meses no governo Lula, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, deixa o cargo oficialmente para se dedicar a campanha á presidência

Ainda é cedo para a previsão do resultado eleitoral. Muita água vai passar por debaixo da ponte. Mas diversos diretores de institutos de pesquisas começaram a antever a vitória da petista Dilma Rousseff na disputa da eleição presidencial. E mais: Dilma pode levar ainda no primeiro turno mesmo com o socialista Ciro Gomes e da verde Marina Silva na disputa.

Um petista do alto escalão garante que o PT se estrutura para vencer as eleições presidenciais no segundo turno. Dilma pode crescer nas pesquisas de intenção de voto e o partido não vai colocar salto alto. Mas o dirigente petista brincou: se o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso subir no palanque e no programa de TV de Serra aí, sim, é possível vencer no primeiro turno.

8 comentários:

  1. Feliz Páscoa a você e aos seus!

    "quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

    http://blogdafabianasoler.blogspot.com/2010/04/feliz-pascoa.html

    Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver o vídeo dessa cerimônia, ou não foi gravado?
    Precisamos de que se disponibilizem pps do bem para a campanha da Dilma. Porque via internet estão voando inúmeros pps sórdidos a respeito dela.
    Vcs precisam pressionar o comando da campanha de Dilma para produzir vídeos, muitos vídeos sobre as viagens e reuniões de campanha para colocar aqui, no You Tube . E certamente todos nós e os bons blogs vamos divulgar.
    É hora de cair na campanha com força e fé!
    Na maior alegria e entusiasmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. eu acredito q ela ganhe no primeiro turno nimguem quer os ladroes de volta tucano nunca mais DEUS NOS LIVRE.

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, gostaria muito de ver a ex-Ministra DILMA ROUSSEFF ganhar a disputa presidencial já no primeiro turno.
    Na medida do possível, eu já estou me enpenhando para que isso se torne realidade e, acredito que todos os simpatizantes da candidatura de DILMA, devem fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que fazer a diferença e divulgar o nome da ministra Dilma e não ter vergonha, só assim o povo brasileiro vencerá o atrazo logo no primeiro turno das eleições.

    ResponderExcluir
  6. Essa Dilma tem a cara da seriedade, logo se vê.

    ResponderExcluir
  7. Um aviso, a radio itatiaia e o seu jornal em Minas Gerais estão divulgando de maneira distorcida as declarações da candidata Dilma, sobre questão de aborto e união civil em pessoas do mesmo sexo, seria bom que ficassem atentos pra mais essa maracutaia dessa mídia safada, propaguem esse aviso por favor.

    ResponderExcluir
  8. A candidata Dilma está fazendo tudo realmente que eu esperava, ela não desceu ao nível do Serra, está sabendo contraatacar no momento certo sem estardalhaço.É isso aí presidenta, espero que honre os votos do povo brasileiro e faça um grande governo!!!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog