sábado, 10 de abril de 2010

Aécio "faz campanha" para Serra só em Brasília e só para auditório fechado 100% tucano

Se alguém tinha dúvidas de que Aécio Neves iria "cristianizar" José Serra, essa dúvida acabou, pouco importa o que ele disser, e as juras de amor a Serra que ele fizer em seu discurso.

Em vez de fazer campanha para Serra em Minas, Aécio foi "fazer campanha" em Brasília, longe dos olhos e ouvidos mineiros.

Em vez de cabalar votos para Serra nas praças e nas ruas mineiras, faz dentro de um auditório fechado, com a platéia 100% demo-tucana, fora do território mineiro.

É a velha técnica de políticos mineiros, de se manter não tão perto que perca a independência, nem tão longe que pareça rompimento. Apresenta-se como aliado "incondicional" para o público interno, mas como candidato independente para o eleitorado poder fazer o voto "camarão" (escolher quem quiser para presidente).

Ficou óbvio que Aécio não quer saber de receber o abraço de afogado de Serra, afundando com o demo-tucano paulista.

Um comentário:

  1. Além do Zé, o Aócio é outro que Não trabalha.
    Um, quando não está no twiter, está dormindo.
    Outro,quando não corre atrás de louras, está no
    RJ de folga.

    É isso que quer subir a rampa do Planalto.

    Jamais, em tempo algum.

    É Dilma lá COM as mulheres e PARA as mulheres e,
    com o nosso voto também.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog