quarta-feira, 24 de março de 2010

Vote no José Serra e leve um ladrão de brinde

O encontro anteontem entre o expresidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC), em busca de apoio à candidatura do tucano José Serra à Presidência, provocou constrangimentos e irritação à cúpula do PSDB. Roriz está na mira do Ministério Público, que apura denúncias de que o esquema do mensalão do DEM, que derrubou o governador José Roberto Arruda, que começou em sua administração.

O encontro, articulado por Eduardo Jorge, ex-secretário-geral da Presidência e atual vicepresidente executivo do PSDB, foi considerado desastroso.

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), criticou a reunião e acrescentou, Fernando Henrique não é a pessoa credenciada para fazer ou desfazer acordos.

Presidente do PT ironiza encontro; PSDB reage O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, aproveitou para alfinetar a oposição: — O Serra está muito bem acompanhado de apoiadores em Brasília. Eu o parabenizo pela grande aquisição.

O ex-presidente Fernando Henrique admitiu que existe um certo nervosismo no momento, com o crescimento nas pesquisas eleitorais da pré-candidata do PT, a ministra Dilma Rousseff.Na verdade, quem duvidava que o Lula ia transferir, vai transferir.

Dilma tem zero, ela é reflexo do Lula. Ela não é líder. Líder é o Lula, e o Lula, como tem popularidade, vai transferir. Todo mundo sabe que vai transferir. Até quando, vamos ver, disse o ex presidente.

Um comentário:

  1. FHC e suas pataquadas.

    Anda falando que falta neurônio nas universidades
    brasileiras, ou seja, chamou de burros todo o
    corpo docente das universidades nacionais.

    Creio que ele, pela senilidade, deve ter seu cérebro reduzido a poucos neurônios.

    Esqueçam o que ele escreveu e o que tem dito nos últimos tempos.

    FHC go home !

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog