terça-feira, 30 de março de 2010

Rejeição à gestão Kassab cresce

A avaliação da gestão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), continua em queda. Kassab tem assistido a rejeição ao seu mandato crescer desde que foi reeleito, no final de 2008.

De acordo com pesquisa Datafolha feita na quinta e na sexta-feira com 1.081 moradores de São Paulo, o percentual de paulistanos que julgam que sua administração é ruim ou péssima é de 34%, maior índice desde agosto de 2007. A rejeição subiu sete pontos percentuais desde dezembro, quando o governo era reprovado por 27% dos moradores da capital.

Já a aprovação ao governo caiu de 39% para 34% desde dezembro e atingiu índices semelhantes ao que ele obtinha no fim de 2007 e começo de 2008, no período pré-eleitoral. Consideram a gestão Kassab regular 30% dos entrevistados; 1% não soube avaliar. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos

2 comentários:

  1. Sugestão para enquête:
    Quem você escolheria para ser seu amigo particular?
    a) FHC “(Farol de Alexandria) “O destruidor do Brasil e a favor do trafico da maconha”.”.
    b) José “Pedágio do Alagão, “O destruidor do Estado de São Paulo e o maior inimigo dos nordestinos”.”
    c) Jereissati, “O Coronel fracassado e dono de um jatinho que só ele pode ter”.
    d) Alckmin, (Picolé de chuchu), “O Campeão em licitações fraudulentas”.
    e) Arruda, “O Chefe do mensalão do DEM e único Governador preso na historia do Brasil”.
    F) Katia Abreu, “Aquela que se candidatar à vice do Serra, ele morre do coração, depois de cortar os pulsos”.
    G) Sergio Guerra “O Babaca ou Ofélia, só abre a boca para falar besteira”.
    h) Álvaro Dias “O maior criador de factoides do mundo”
    i) Arthur Virgílio, “O Fracassado, não consegue ganhar nem como Síndico no seu estado AM”.
    j) Azeredo “O pai e precursor dos mensalões no Brasil e esta sendo indiciado por isso”.
    k) Gilberto Taxab, “O prefeito Incompetente que esta sendo cassado”.
    l) Ou você prefere escolher melhor as suas amizades?

    ResponderExcluir
  2. “Bota fora” do governador José Pedágio do Alagão
    Vamos dar todo apoio e fortalecer ao máximo com a participação de quem puder comparecer, não importa se você pertence algum sindicato ou não, basta ser brasileiro e tiver amor a sua pátria. A passeata que 40 sindicatos e associações do funcionalismo público estadual realizam na capital, no "bota fora" do governador José Serra. Ele deixa o governo amanhã para ser o candidato da oposição à presidência da República pela coligação PSDB-DEM-PPS.
    A concentração para o público é no vão livre do MASP, na avenida Paulista, à tarde, de onde sai a passeata até a Praça do Patriarca, no centro antigo de São Paulo. É preciso dar uma "despedida" à altura do que merece um governador que não deixa saudades. VAMOS LÁ GENTE, VAMOS PARTICIPAR, NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR NA FEIRA ANTES.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog