quarta-feira, 31 de março de 2010

O ditador ataca sindicato

Ontem, o PSDB, a mando de José Serra, candidato à presidência, ajuizou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma representação contra o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e sua presidente, Maria Izabel Azevedo Noronha, acusando-os de se utilizarem recursos sindicais para fazer propaganda eleitoral antecipada. De acordo com a representação, as menções a Serra, são ilegais e absurdas. "(São) discursos de índole eleitoral, numa desabrida desobediência à legislação." A Apeoesp informou que sua presidenta só se manifestará sobre a representação quando for notificada pelo TSE.

2 comentários:

  1. Essa direita é burra mesmo. Faz de tudo para manter unidos todos os movimentos sociais em torno da candidatura de Dilma. Isso é Dilmais.

    ResponderExcluir
  2. A APOESP DEVERIA QUESTIONAR O PSDB POR QUÊ O MESMO NÃO PROCESSA A ANS (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS) POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA, POIS A PRESIDENTE DA REFERIDA ASSOCIAÇÃO AFIRMOU QUE: E "esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada".
    E O PRÓPIO PIG FAZ< JÁ ALGUM TEMPO, PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA E, PRINCIPALMENTE, ANTIPROPAGANDA AO GOVERNO LULA.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog