segunda-feira, 1 de março de 2010

Lula e Dilma visitam Sorocaba (SP) na terça-feira

O Presidente Lula e a Ministra Dilma Rousseff chegarão amanhã em Sorocaba por volta das 9hrs00min. da manhã para a inauguração da unidade local da CNH (Case New Holland) do grupo Fiat.

Na festa de inauguração deverão estar presentes aproximadamente 1000 pessoas, dentre elas empresários do setor, autoridades e políticos.

A Case New Holland investiu aproximadamente 1 bilhão na unidade local que tem o objetivo de produzir máquinas para a agricultura e construção civil. (Do Portal VIVAcidade)

2 comentários:

  1. Atenção Alerta! Alerta! Estava navegando pelos sites da mídia imunda e só se falava do assalto à casa do publicitário Marcos Valério me Minas Gerais, outro dia o Aécio Neves falou que iria entregar a vitória à Serra lá em Minas este assalto na casa de Marcos Valério, onde sumiu segundo a reportagem, um aparelho de DVD, aí pode estar a bomba atômica na campanha da ministra Dilma. O Serra só entra nessa disputa se ele tiver certeza da vitória, igualzinho ele fez como os aloprados para governador de São Paulo, cuidado eles vão tentar criar um grande fato, eles estão desesperados. Olho vivo, vamos ficar em alerta essa gente é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  2. jakson lacerda santossegunda-feira, 01 março, 2010

    o programa mais alimentos voltado para modernizaçao da agricultura familiar esta melhorando produtividade do setor e por tabela garantindo milhares de empregos na industria de maquinas e equipamentos. compromisso com agricultura familiar vote dilma do brasil

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog