sábado, 20 de março de 2010

José Serra diz que greve de professores não existe


Cerca de 30 mil professores da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo realizam uma manifestação na tarde desta sexta-feira, 19, no centro de São Paulo. A categoria, que está em greve desde o dia 8, realizará assembleia para decidir a continuidade da paralisação.


Docentes de SP tomaram as ruas de São Paulo na região da Paulista e da Consoloção; sindicato estimou parcitpação de dezenas de milhares de manifestantes enquanto a PM estimou em 8.000

5 comentários:

  1. Como esperar declaração diversa de um candidato que não existe?

    ResponderExcluir
  2. E os "jornalistas" amestrados da GROBONIUS disseram, sem mostrar imagens, que eram em torno de 2.000!

    ResponderExcluir
  3. Tb não vi ninguem em greve. Deve ser alguma marcha de jesus ou pela liberdade ou sei lá o que. Mas greve num é não.

    ResponderExcluir
  4. Prestamos nossa solidariedade aos professores e demais servidores do ESP, que tem seus salários, simplesmente congelados.
    Enquanto isso, o Serra gasta R$ milhões em propaganda na mídia que o proteje em Sampa.

    Porisso, fora PSDBestas e DEMentes.
    Deixem São Paulo para os trabalhadores governarem.

    É Dilma em outubro com as mulheres e para as mulheres e com nosotros também.

    ResponderExcluir
  5. jose serra kkkkkk, vai ser candidato né, e depois vai perder de lavada e cair no anonimato,,,,,,,,,,sujeito desgraçado, pq sera q ele naum gosta de profesor!? heim! jose xirico-alagao-gengivao´pedagio serra mais o estrupicio dele o paulo renato coisa bestial eca!,,,,,,,,,,eita capaxo mais burro... era de se esperar q o alucinado dissesse esse disparate, pimenta nos olhos do outros né.............o social q se exploda, a midia é comprada por esse manipulador, monopolizada pelos psdbs e dem, eqto q o social agoniza, e tiam dinheiro nosso para fazer campanhas esses tucanos malditos. O Serra, ja é o candidato, kkkkkk, agora quero ver ele ganhar, isso é outro papo, n´s tbem vamos manipular o povo, ensinando-os a votarem e certo nao em um ser vingativo, cao dos infernos!!!...............ahahahahahaha, vc serrote vai é dar um xilique qdo souber q perdeu no 1 turno..............se dia vai chegar tá pertinho, aqui se faz aqui se paga, HIPOCRITA, VIL, PODRE, VERME....É DILMA 2010 E VC VÁ SE FU...............................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOITADO DO ALUCINADO TA SE ACHANDO KKKKKKKKKK PRESIDENTE KKKKKKKKK, UI! SONHE! VAMPIRO! SONHAR É BOM!!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog