segunda-feira, 15 de março de 2010

Dilma tem agenda em SP

A ministra Dilma Rousseff, intensificará na próxima semana sua agenda em São Paulo. Junto ao Presidente Lula, Dilma participará de eventos relacionados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital, na região metropolitana e na Baixada Santista. As visitas serão feitas dias antes do anúncio do PAC 2 .
Nos eventos previstos pela Casa Civil para São Paulo, a ministra deverá falar de projetos do PAC nas áreas de habitação e saneamento. Dilma visitará a comunidade de Paraisópolis, segunda maior favela de São Paulo, na zona sul da capital.

A ministra também participará de evento em Guarulhos e na mesma semana, a Dima irá ao Guarujá, na Baixada Santista, litoral sul paulista. O governador José Serra visitou, segundo seus correligionários, quase três dezenas de vezes a Baixada Santista desde que assumiu o mandato -- só na semana passada foram duas vezes. Serra tem anunciado investimentos para o litoral paulista em saneamento e habitação. Alguns desses projetos estão no PAC.Mas Serra não menciona o governo federal e muito menos o PAC

Na semana passada, Dilma participou de evento no interior paulista, nas cidades de Araçatuba e Cubatão, e na capital.

4 comentários:

  1. Serra está mal nas pesquisas na baixada santista

    ResponderExcluir
  2. Cubatão é uma cidade governado pelo PT.

    ResponderExcluir
  3. Iria votar na Dilma por ela ser a candidata do Presidente Lula, hoje eu já voto nela por pura convicção de ser ela a pessoa certa para dar continuidade ao projeto do PT e pelo fato da mesma ter conqistado a minha confiança. Ou seja, sem a influencia do Lula eu votaria nela.
    Mas sou contrario a esses modismo criado pela midia corporativista como "rebolation" que tira o tom sério da nossa candidata.

    ResponderExcluir
  4. Serra mente, omite.

    Os servidores de SP que o digam.

    Por ex.:, ele não tem diplomas de economista e engenheiro e, propala que é.

    E, acredito que Serra já passou da idade para ser presidente.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog