domingo, 14 de março de 2010

Dilma rebate críticas da imprensa e brinca com equipe do "Pânico na TV"

Na festa de 135 anos do Jockey Club de São Paulo, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff rebateeu as críticas às inaugurações que tem participado.

Dilma, que anteontem foi ao Paraná com o presidente Lula, para inaugurar a primeira parte das obras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), respondeu uma pergunta sobre sobre inaugurar "obras inacabadas":

"Só atribuo isso ao fato de estarmos num momento eleitoral. Então, as pessoas passam a ter olhos eleitorais para tudo", reagiu. "Inacabada como? Nós inauguramos uma unidade de propeno de R$ 1,1 bilhão."

Dilma também criticou a paralisação de obras em decorrência de investigações no Tribunal de Contas da União (TCU). "O que o presidente (Lula) diz: sem prejuízo das investigações, nós não suspendemos obra mais. Nessa história de suspender obra neste país, a gente quer saber quem é que arca com o ônus."

Dilma passou boa parte do tempo com a ex-ministra Marta Suplicy, que ensaia uma candidatura ao Senado e confirmou que o PT deve lançar o senador Aloizio Mercadante (SP) ao governo paulista. "Recebemos a confirmação. Agora o PT começa se movimentar", disse Marta.

Na saída, Dilma deixou claro que está pronta para a campanha. Juntou-se à equipe do Pânico na TV e por pouco não embarcou no "rebolation", hit do último carnaval baiano. "Sabe porque não vou dançar? Me parece que você não tem ritmo. Não com esse sapatinho", brincou, criticando o modelo usado pelo apresentador que, fantasiado, a representava. Depois da dança do apresentador, corrigiu: "Até que ele tem jeito".

Um comentário:

  1. A mídia golpista só se aproxima da Dilma para
    achacá-la.
    Há que protege-la, quando em locais públicos,
    esses imbecis, sob o pretexto de fazer 'humor'
    querem submete-la a piadinhas da oposição.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog