terça-feira, 16 de março de 2010

Dilma escolhe MG para seu último ato como ministra

Depois de mais de sete anos no governo, a ministra Dilma Rousseff (PT), deve dizer adeus às suas funções de ministra em Minas Gerais, Estado em que nasceu e onde precisa crescer para fazer frente à força de seu principal adversário no Sudeste.

No mesmo dia, 31 de março, a ministra passará antes pelo Rio Grande do Sul, berço de sua trajetória política.

A sugestão dos dois destinos foi feita pelo Presidente Lula, disse à Reuters uma fonte do governo próxima à chefe da Casa Civil. A agenda, porém, ainda pode sofrer alterações a depender das conveniências, acrescentou a fonte sob condição de anonimato.

Em Porto Alegre, Dilma deve inaugurar mais uma etapa do metrô. Logo depois, seguiria para Contagem (MG), onde participa de solenidade do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Urbanização. O lugar é simbólico: é a prefeitura mais importante do PT em Minas e comandada por uma mulher, Marília Campos.

Nos últimos dias de governo, ela anunciará o PAC2 --agenda de obras para o futuro Executivo-- e passará também pelo Nordeste, região em que já desponta com alguma liderança. Lá, Lula tem índices ainda maiores de popularidade, superiores aos cerca de 80 por cento que vem recebendo nos últimos meses. Informações da Agência Reuters

Um comentário:

  1. Atenção: O PIG RADICALIZA. Busca o CONFRONTO, o CONFLITO, para se fazer de vítima. É a tática do terrorismo provocado. Vamos todos de Lulinha Paz e Amor e seguindo em frente com A VERDADE e A TRANSPARÊNCIA. Aqueles que representam os poderosos estão desesperados, como time que perde de goleada e são zagueiros burros que tentam fazer o atacante ser expulso. Hoje, Maria Lídia na TV Gazeta de SP passou sem cortes o vídeo do filho de Reinhold Stephanes, que é deputado estadual, atacando o PT, pura paulada. E depois "informou" que o deputado estadual que o revidou o chamou de FILHOTE DA DITADURA, de uma forma a dar a entender que os que defendem o Governo Lula são desequilibrados. É o que resta a eles. Tomemos cuidado, não façamos nada que não seja transmitir A VERDADE e EXIGIR A TRANSPARÊNCIA. Violência e insultos não levam a nada. Defendamos o Brasil daqueles que querem entregar o país e seu povo, sempre com as ARMAS DA VERDADE. O PIG aposta na radicalização. Certamente a pesquisa IBOPE não é tudo isto que eles esperavam. Vamos em frente até a vitória de Dilma, sempre com ponderação.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog