terça-feira, 30 de março de 2010

DEM,PPS e PSDB dizem que vão entrar com nova ação contra Lula e Dilma. É o desespero de perdedor

DEM,PPS e PSDB criticaram ontem o lançamento do PAC 2, chamando o evento de "ato de campanha completo" da candidatura de Dilma Rousseff. "Teve até choro e emoção. Foi uma ação palanqueira", disse o líder do PSDB na Câmara, João Almeida. A oposição se reúne hoje para entrar no TSE com pedido para que Lula e Dilma sejam punidos por propaganda eleitoral antecipada. Para o deputado Paulo Bornhausen (DEM), Lula transformou o lançamento "em mais um comício a favor da ministra-candidata". Os presidentes dos três partidos da oposição divulgaram nota conjunta, acusando o PAC 2 de ser "mera peça de campanha eleitoral, movida às custas do contribuinte brasileiro" disseram os oposicionistas antes de assinar a nota à imprensa.

5 comentários:

  1. Como comício?

    Foi a portas fechadas, para um público seleto e,
    com cobertura apenas da 'NBR'.

    É Dilma em outubro, com as mulheres e para as mulheres e, como nosso voto também

    ResponderExcluir
  2. Peixoto/Pres.Prudente/SPterça-feira, 30 março, 2010

    Bornhausen?? esta raça ainda existe, poxa temos que acabar com esta raça de nazistas.

    ResponderExcluir
  3. GUERRA DECLARADA: NO LUGAR DOS PARTIDOS ASSUME A MÍDIA-pig

    COMO ASSIM DONA MARIA?

    Quer dizer que, se os partidos de oposição estão fragilizados, cabe aos orgãos de imprensa representados pela ANJ assumirem a tarefa de enfrentar o governo?


    (...)

    O risco maior para a imprensa vem da própria imprensa, quando os jornais se associam para agir como um partido político. E quem faz essa revelação é a própria presidente da Associação Nacional dos Jornais (ANJ), Maria Judith Brito, conforme já apontado neste Observatório: em encontro realizado em São Paulo, a presidente da ANJ declarou textualmente, segundo O Globo: "A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado.

    A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação", acrescentou – e até aí tudo bem. Mas ela continuou:

    "E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo."

    Intrinsecamente contraditória, a declaração estabelece a ruptura, afeta a credibilidade da imprensa e traz insegurança a todos os governantes, pois tal afirmativa serve também aos governos estaduais e dos municípios onde a oposição estiver fragilizada.

    Tal distorção – imprensa declaradamente partidária – independe de quem está no poder, uma vez que os jornais se assumem publicamente como partido político.

    Quando a imprensa abandona seu eixo, todos saem perdendo. Principalmente a imprensa.

    Por Luciano Martins Costa - do Observatório da Imprensa ( "imprensa versus governo)

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=582JDB012

    ResponderExcluir
  4. ESTES NAZI-TUCANOS OU DEMO-TUCANOS ESTÃO DESESPERADOS.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR LULA Não deixe essa gente voltar não, vamos lá DILMA TEIME TEIME TEIME NÃO AGUENTO MAIS AS MENTIRAS DO PIG SOBRE SUA PESSOA, TÁ DE UM JEITO QUE NÃO DÁ PRA CONFIAR MAIS EM JORNAL NENHUM, EM EMISSORA DE TV NENHUMA, NEM NA INTERNET, QUE ISSO GENTE, EU NÃO ASSISTO MAIS E NEM LEIO MAIS JORNAIS, É A REDE GLOBO VOLTANDO COMO SE FOSSE "A VERDADEIRA' a ética ,essa globo tinha que acabar só assim haverá realmente liberdade de imprensa nesse pais, esse pessoal por causa de novela fica vendo essa porcaria de emissora e esse jornal nacional tem que ser mto burro pra não ver que é tudo manipulado, se o serra ganhar acho que as noticias deles acabarão eles voltarão a falar de baleia encalhada na praia essas coisas assim...porque ele é perfeito, alice no pais das maravilhas

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog