segunda-feira, 29 de março de 2010

50 mil residências sem água em São Paulo. Serra está em campanha eleitoral

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou que 50 mil moradores das cidades de Barueri e Santana de Parnaíba estão sem água nesta segunda-feira. A Sabesp do Serra diz que  a culpa da falta de água ocorre porque ontem teve apagão na Capital paulista. A falta de energia elétrica ocorrida entre as 18h de domingo e às 6h desta madrugada causou a parada do sistema de bombeamento para alguns bairros dos municípios do interior paulista.

Os bairros afetados de Barueri são Vila Ceres, Jardim dos Camargos, Vila Universal, Jardim São Silvestre, Jardim Engenho Novo, Cruz Preta, Jardim Paraíso, Vila Pindorama, Jardim Califórnia, Vila Morelato, Boa Vista, Vila Porto, Valparaíso e Jardim Barueri.A Sabesp afirma que a normalização  está prevista para a madrugada desta terça-feira.Atélá, todos sem tomar banho. Todos não, O Serra pode!!

Um comentário:

  1. É a Sabesp, aparelhada pelo PSDB, repetindo
    a incompetência do governo.


    Porisso é Mercadante aqui em Sampa

    E Dilma lá no Planalto.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog