quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A vez do rico sofrer com a enchente do Serra

Quando voltava para casa pela avenida Pompeia, o empresário Richard Schmadel, 42, não imaginava que mais uma chuva de fim de tarde o faria perder os sapatos -e o carro.

Pouco antes do cruzamento com a rua Turiassu, ponto famoso de alagamento no bairro, já havia água, mas os carros passavam, e ele foi no embalo.Não demorou para a água subir, cada vez mais depressa, até arrastar sua picape Montana pela calçada e só parar num poste.

Mesmo avisado por uma moradora de que o alagamento subiria mais e mais para tragar tudo pela frente, Richard não queria descer, mas foi obrigado por policiais militares a deixar o veículo.

Desceu uma quadra pela avenida Pompeia até encontrar um abrigo. Não demoraram alguns minutos até ver o carro boiando, cem metros distante de onde o havia deixado.

"Sempre vejo pela TV, mas nunca achei que fosse acontecer comigo", disse.
Eram 21h15 e desde as 18h45, quando havia perdido o carro na enchente, Richard esperava o guincho. Descalço. Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog