domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pesquisa em MG confirma tendênca: Dilma sobre e Serra desce

Pesquisa realizada pelo Instituto DataTempo/CP2, realizada entre os dias 12 e 18 de fevereiro (em pleno carnaval!), ouviu 2.078 pessoas só no estado de Minas Gerais, mostra Dilma tirando 10 pontos de diferença de Serra em relação a dezembro.


Dilma subiu de 15,75% para 23,53%
Serra caiu de 40,05% para 38,40%

A diferença que era de 24,3 caiu para 14,87 pontos percentuais.

Na espontânea Dilma aparece na frente de Serra, com 9,34% X 6,06%.
Lula aparece com 9,19% na espontânea, que deve ser transferido para Dilma.


Mesmo se o candidato fosse Aécio Neves, Dilma subiu em relação à dezembro, enquanto Aécio caiu:

Aécio Neves caiu de 64,45% para 52,60%
Dilma subiu de 10,66% para 20,12%

Leia mais aqui.

2 comentários:

  1. http://cambuca.ldhs.cetuc.puc-rio.br/~miguel/muito_alem_do_cidadao_kane/

    brother sou fã do seu blog, principalmente fã de Lula e Dilma. Acompanho seu blgo diariamente, justamente por isso, gostaria de compatilhar o filme "Muito Alem do cidadão kane" para que todos os internautas entendam o jogo de manipulação da globo sem ter que recorrer ao torrente.

    Abs.

    Willian goulart
    williangoulart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se acaso acontecer uma mulher na presidência? é sapiência é sapiência Se surgir uma mulher que ocupe a presidência lucrará muito a nação dando fim à dirvegência. (SALVE O PROFETA ANICETO DO IMPÉRIO DESDE 1984 PREVENDO UMA MULHER NA PRESIDÊNCIA) É DILMA 2010.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog