terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pé na estrada

O comando da précampanha da ministra Dilma Rousseff à Presidência finaliza uma agenda de viagens pelo interior do país, em todos os estados, para tentar torná-la mais popular. A ideia é fazer a maratona de viagens nos três meses em que ela ficará fora do governo e sem palanques, de abril até o início de julho, quando começa a campanha oficial.

O roteiro começará pelo interior de Minas Gerais, São Paulo e de estados do Nordeste.

Para o núcleo da pré-campanha — o presidente do PT, José Eduardo Dutra, o ex-prefeito de Belo Horizonte José Pimentel e o deputado Antonio Palocci —, Dilma já é bem conhecida nos grandes centros, mas precisa ir ao interior.

— Ainda não está definido, mas as viagens devem priorizar estados com grande concentração de eleitores. Dilma vai aproveitar também para garantir os acordos para os palanques regionais — disse o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

Como até julho a campanha explícita é proibida, serão realizadas reuniões com movimentos sociais em locais fechados, como permite a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog