domingo, 21 de fevereiro de 2010

O discurso de Dilma, em vídeo, no congresso do PT

O discurso de Dilma Rousseff no congresso do PT, que aprovou sua pré-candidatura à sucessão do presidente Lula.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 4

8 comentários:

  1. Esse throtle é terrorista!

    Vai lá no Reinaldo cabeção Azevedo, destilar seu veneno!

    Reforma trabalhista num país que tem 3 milhões de desempregados????

    Reforma tributária tá no Congresso , mané.
    Quem 'faz' não é o Lulão, são os Governadores
    que não querem abrir mão do ICMS a 17%,18% ou 19%.Emperrou porque não houve consenso de governadores.

    A Saúde está 'assim' porque aquele maluco do Skaff juntamente com a súcia do PSDBesta e DEMentes, mandaram a CPMF prá conta bancária deles.Até hoje estou esperando a redução de preços por conta da 'eliminação' da CPMF.
    Quem pagava a CPMF, eram os ricos que especulavam no mercado financeiro, os 'rentistas'
    que não trabalham, não produzem p. nenhuma e vivem de juros,
    Eles dominam a mídia golpista e o populacho,
    ignorante como tú, entra no canto de sereia de
    Veja, Folha,Estadão e Globo,etc..e, apoia a extinção da tal Contribuição que seria
    aplicada na 'revolução' do sistema de saúde
    do Min. Temporão.

    Voce, mané, não tem idéia do que é uma Ditadura militar.
    Se voce tivesse um parente seu perseguido e assassinado, uma irmã estuprada, um pai torturado
    por um exército armado até os dentes, não estaria ai, chamando os que resistiram e não fugiram para o Chile de bandido e coisa e tal.

    Se voce não é militar ou parente de militar, mané,tú é pau mandado dos PSDBestas e DEMentes que já vislumbram a derrota em Outubro próximo e,
    estão desesperados.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor de suprimirem comentários babacas, de gente que n se enxerga. Esse não é um espaço público, é um blog mantido por pessoas identificadas e, caso eles desejem evitar que gente tosca polua o ambiente, podem e devem suprimir suas falas idiotas. Isso não seria anti-democrático, porque não somos obrigados a aturar quem quer que seja em nossa propriedade.

    Aliás, não são esses babaquinhas que estão escolados pelo pessoal da mídia direitola a defenderem a bendita propriedade privada??!!


    Ah, mande-os se catarem!

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Acho que esse tipo de comentários (desesperados)não deveriam ser publicados, pois sabemos que esse pessoal vai abusar dessa liberdade para poluir o blog o quanto puderem porque sabem perfeitamente como baixar o astral. Acho que a Helena ou Zé Augusto poderiam fazer uma enquete sobre isso. Sou a favor de censurar esse tipo de comentário e sou a favor de se identificar quando comentar.

    ResponderExcluir
  4. Helena, esse blog, a partir de agora, assume uma importância estratégica nessa campanha (óbvio). Me sinto muito mal ao ler um comentário que xinga a Dilma de assassina. O que um comentarista pretenderia com isso? Apenas nos causar esse mal estar! Por isso sou a favor de censurar certos comentários.

    ResponderExcluir
  5. Caros Organizadores do Blog Amigos da Presidente Dilma
    Acho um total absurdo permitir que trolls e agentes provocadores que certamente estão a soldo de sórdidos políticos ou de organizações ligadas a grupos econômicos e políticos nacionais ou estrangeiros igualmente sórdidos, pelos métodos que usam,tenham espaço aberto nos comentários.E ainda repetidos!
    Isso é uma visão totalmente falsa de democracia.
    Um troll ou um agente provocador são pessoas sem dignidade que são pagas para do anonimato assacarem contra a honra alheia.
    Esse blog é dos Amigos da Presidente Dilma, não dos inimigos.
    Se persistir essa aberração todo o excelente trabalho jornalístico e político de vcs irá por água abaixo.
    Protesto veementemente!
    Já não chega que toda a grande mídia brasileira seja contra Lula e Dilma?

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Anônimo, o blog é dos amigos e não dos inimigos, portanto a fala desse imbecil está sobrando. Brasil pra frente, Dilma Presidente.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos nos esquecer que nossos amigos têm qualidades e defeitos. Portanto críticas negativas devem haver sempre para não se pensar que a Dilma é um poço de virtudes. Como ser humano tem defeitos, fez suas escolhas e´portanto recebera críticas de quem não aprova. Afinal vivemos numa democracia onde virtudes e defeitos devem ser analisados.

    ResponderExcluir
  8. Democracia sim, mas essas críticas não tem o mínimo de bom senso. Dilma assassina? Onde já se viu! Permitir isso é reduzir a Democracia a uma caricatura! Criticar sim, vamos discutir, mas ofender, caluniar, simplesmente, não!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog