segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No Ilê Aiyê, em Salvador


A ministra Dilma Rousseff visita o centro cultural do bloco Ilê Aiyê em Salvador, no carnaval 2010.

7 comentários:

  1. O maior perigo que Dilma oferece à direita no Brasil não é apenas a continuidade dos avanços democráticos, mas a de ser mais um grande exemplo de que vale a pena lutar.
    Já pensou termos milhares de Luizes e Dilmas, negros, indios, brancos, amarelos, mestiços, com ou sem samba no pé, que gostem de funk ou música erudita, doutores ou experientes, casados ou solteiros, donas de casa ou empresárias, gente de todo tipo que amem este país e seu povo.
    Mas para isso acontecer, a história ensina, não dá para dar chance ao PIG.
    DILMA 2010

    ResponderExcluir
  2. A biografia da Dilma no UOL é de provocar revolta em qualquer um. É pura manipulação. Tenta criar uma imagem negativa da ministra, ligada ao terrorismo e a corrupção. Foi feita com base na Folha de S. Paulo, El País, La Vanguardia e Veja(jorlaismo de esgoto).

    http://educacao.uol.com.br/biografias/dilma-rousseff.jhtm

    ResponderExcluir
  3. Minha sugestão é que o Blog da Dilma faça uma biografia da ministra que realmente seja condizente com a verdade. Assim poderemos reproduzi-la em todos os cantos da Internet.

    ResponderExcluir
  4. A Globo não mostrou a Dilma, isso todo mundo já esperava, não é nenhuma novidade.

    Agora vejam isso:

    Veja como este tour de Dilma Rousseff pelo carnaval brasileiro rendeu exposição na imprensa.
    A revista americana “Seleções” criou um mecanismo chamado Celeb (celeb.com.br) para aferir espaço e destaque dados pela imprensa às celebridades.

    Acessem:

    www.celeb.com.br e vejam que Dilma está em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  5. PASSADO O CARNALVAL, quando Dilma brilhou, e se mostrou uma pessoa extremamente carismática, apesar de a Globo safada não mostrar nada disso, vamos ao DF:

    Um tal blog Os Amigos do Magela, além de imitar o nome deste, vem semear a discórdia no petismo do DF. Como Marta Suplicy, Magela, se candidato, pode vir a perder novamente. Não se brinca com o ririzimos. Roriz está ainda incrivelmente solto porque é poderoso e grampeou todo mundo em Brasilia. O NOME É AGNELO. O fato de ter visto as fitas é bobagem!
    só lembrando que tanto Magela quanto Marta são grandes nomes do PT, em SP e DF. Mas com política não se brinca. Agora, AGNELO por muito pouco (coisa de 2%) não foi eleito senador no DF, contra Roriz, que usou todo o poder econômico (poder vindo certamente de muita corrupção) na campanha. Agnelo é sim o nome!

    ResponderExcluir
  6. VocÊs já viram o flicks da Dilma indicado pelo Azenha? É 10!

    ResponderExcluir
  7. OPERAÇÃO GALO DA MADRUGADA NA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO

    Durante revista na Penitenciaria Barreto Campelo, por volta das 16h00min horas, do dia 12 de fevereiro último, baseado em informações do Serviço de Inteligência Interno daquela Unidade Prisional, com apenas um efetivo de nove Agentes de Segurança Penitenciário agindo de forma precisa, encontraram vários materiais como: arma branca conhecida vulgarmente como chunço, cachaça artesanal conhecida como Gengibirra, carregadores de celulares, uma balança de precisão para a comercialização de cocaína, como também mais de dois quilos de maconha.
    Vale salientar, essa operação que logrou grande êxito, sem que nenhum tumulto, distúrbio ou grave ameaça de rebelião ocorresse dentro da Penitenciária, é fruto do profissionalismo do saber e conhecer a forma operante de agir do preso. Esse entender é inerente da função do Agente de Segurança Penitenciário, não somente do Estado de Pernambuco, mais de todo Brasil. Por isso que nossa função é policial, quando apreendermos celulares, e outros materiais na cadeia, estamos como agente de segurança garantindo a população de Pernambuco que o detento cumprirá sua pena como manda a lei.
    Polícia Penal já!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog