quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não devemos temer a democracia...




Rompantes de general é coisa de um passado que deve ser abominado e esquecido.
O grande mal de nossa querida nação brasileira foi ter tido diversas ditaduras ao longo da história.
A democracia nos fez falta desde da independência do Brasil , ela teria nos trazido uma celeridade para o nosso desenvolvimento social , financeiro , econômico e , com certeza , teríamos uma sociedade mais igualitária.

A democracia permite a discussão , a troca de idéias , a procura da melhor direção pelo voto , ou seja , a maioria escolhe o seu destino.
O Brasil foi consumido por revoluções de tenentes , generais , empresários e políticos nos condenando ao atraso e nos tornando o eterno gigante adormecido.
Grupos que se achavam e se acham acima do povo brasileiro sempre conduziram a nação sob sua visão de futuro , mas a visão de futuro do Brasil pertence ao próprio povo brasileiro e sem intermediários.
Viva a democracia!
Viva o Brasil!

Um comentário:

  1. Chiiii,
    ô véio, vai fazer terapia pô!
    se não tá dando conta da cabeça, tem que tomar remédio.
    E tem que ficar calminho pq a DILMAAAAA ... vai pras cabeça e seu "carequinha" vai pedir arrego no meio do caminho.
    Se acontecer isso como é que vai sua cabeça "Anonimo"?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog