sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lula diz que ainda não decidiu sobre compra de novos caças

O Presidente Lula reafirmou nesta sexta-feira, 5, que ainda não há qualquer decisão do governo a respeito da compra de novos caças para modernização da Força Aérea Brasileira (FAB). Lula disse que as propostas das empresas continuam sob análise do Ministério da Defesa.

"Um dos pontos dos quais não vamos abrir mão é o compromisso da empresa de promover a transferência irrestrita de toda a tecnologia de ponta", ressaltou o Presidente em entrevista ao Jornal do Comércio.

Ele disse ainda que, antes de tomar qualquer decisão sobre o assunto, submeterá a análise feita pelo Ministério da Defesa ao Conselho de Defesa Nacional, "tendo em conta as diretrizes da Estratégia Nacional de Defesa".Lula afirmou que a escolha entre o caça francês Rafale, o sueco Grispan e o americano F-18 deve levar em consideração a necessidade de estabelecer a política nacional de defesa como "um eixo de desenvolvimento e de autonomia tecnológica".

Um comentário:

  1. CARLOS ALBERTO OPUS DEI DI FRANCO É DO PIG- PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA
    A OPUS DEI apoiou a Ditadura de Franco na Espanha uma das mais implacaveis da história.
    Carlos Di Franco é o "papa" da Opus Dei.
    Escreve no Jornal Estado de Minas com uma certa frequencia ,criticando o Governo Lula.
    Sua ultima pérola foi: Imagem Estilhaçada , publicada em 25/01/2010, pagina 9, coluna OPINIÃO, sobre o PNDH - Progrma Nacional de Direitos Humanos.
    Ele como sempre não poupa o Presidente Lula:
    "Estilhaçou-se , aqui e no exterior , a imagem do Presidente da República".
    E por ai vai.
    Todos nós já sabiamos menos lele que Lula seria homenageado em DAVOS.
    E vai por ai.
    Nos que lutamos pelas Liberdades Democraticas e pela Anistia Ampla , Geral e Irrestrita não podemos permitir que franquistas , arvorando em democratas tentem impedir conquistas de anos e que custou a vida de dezenas de brasileiros.
    Vamos consquistar:
    1- punição aos torturadores;
    2- abertura dos arquivos secretos da Ditadura;
    3- elucidação do casos dos mortos e desaparecidos políticos.
    Quem tem rabo preso não é contra o PNDH.
    A OPUS DEI é contra.
    FRANCO DE CÁ E FRANCO DE LÁ É MERA COINCIDÊNCIA.
    Eles gritam VIVA A MORTE e nós VIVA A VIDA

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog