quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Kassab recua...de novo

Sete dias após anunciar que limparia os 400 mil bueiros da capital até março, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) recuou ontem, dizendo que "seria uma leviandade estipular um prazo" para a conclusão do serviço que começou na semana passada e é feito por 200 equipes de limpeza em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Kassab também não garantiu quando conseguirá cumprir a meta, também anunciada na semana passada, de limpar todos os bueiros da cidade uma vez por mês. "Para que a gente possa fazer essa afirmação, temos que avaliar o comportamento das empresas responsáveis pela limpeza nesse serviço. A ideia é que possamos o mais breve possível nos aproximarmos dessa meta", disse o prefeito.

Leia também

Bueiros da capital estão entupidos de lixo
Kassab só gastou a metade da grana para limpeza de córregos

Um comentário:

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog