sábado, 27 de fevereiro de 2010

DataSerra dispara alarme vermelho no puleiro demo-tucano


O Datafolha, instituto do Grupo Folha de José Serra, isto é, Folha de São Paulo, jamais manipularia uma pesquisa contra Serra, sempre a favor. A Folha já publicou até ficha falsa de Dilma.

Por isso o Datafolha é apavorante para os demo-tucanos:

Serra: 32%
Dilma: 28%
Ciro: 12%
Marina: 8%

Serra caiu, Dilma subiu, Ciro e Marina ficaram na mesma.

Pior do que os números crus desta pesquisa é a evolução em relação às pesquisas anteriores do próprio Datafolha, mostrada no gráfico acima.

Em 11 meses, Serra já despencou 9 pontos percentuais, de 41 para 32%. Enquanto isso, Dilma subiu 17 pontos, de 11 para 28%.

A diferença entre os dois caiu de 30% para 4%. Já é um quadro de empate. Não existe mais qualquer favoritismo de Serra. Se analisar a tendência, o favoritismo passou a ser de Dilma.

16 comentários:

  1. Por que será que ultimamente (ou sempre)
    a margem de erro das pesquisas eleitorais
    do IBOPE e do DATA/FOLHA tem sido
    de 2 ou 3 % a mais para a direita e
    de 2 ou 3 % a menos para a esquerda ?

    ResponderExcluir
  2. UM DESABAFO, FOMENTADO PELO QUE LI HOJE EM UM VEÍCULO DO PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA).

    SE EU VIVESSE NOS ANOS DE CHUMBO, PEGARIA, SIM, EM ARMAS CONTRA A SANGUINÁRIA DITADURA MILITAR, EM LUTA PELA VOLTA DA DEMOCRACIA, POR LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PELA VIDA! SERIA EU ENTÃO UM TERRORISTA? CLARO QUE NÃO. OS MILITARES, SIM, FORAM TERRORISTAS INSENSÍVEIS, NAQUELE MOMENTO ERRÔNEO (HOJE ELES, MILITARES, SÃO BRASILEIROS QUE LUTAM POR UM PAÍS MAIS JUSTO E SESTENTAVELMENTE DESENVOLVIDO)! A LUTA NAQUELA QUADRA DA HISTÓRIA BRASILEIRA DEU-SE ENTRE UM DAVI SONHADOR CONTRA UM GOLIAS ARMADO ATÉ OS DENTES, APOIADO PELA ABJETA CIA, DOS EUA, QUE CAPITANEAVA A DESTRUIÇÃO DOS SONHOS DE UMA AMÉRICA LATINA QUE TENTAVA ENCONTRAR SEU CAMINHO! A OPERAÇÃO CONDOR É PROVA VISCERAL DISSO TUDO!

    AO LADO DE QUEM, ENTÃO, DEVO ME POSTAR? DE AGRIPPINO E SEUS AMIGOS TUCANOS E DEMOCRATAS (EX-PDS, PFL)OU DA FUTURA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF? SEM DÚVIDA QUE OPTO, COM CERTEZA CLARÍSSIMA, POR ESTA AGUERRIDA SENHORA, HIPERCARISMÁTICA, DONA DE UM BELO SORRISO E UMA GESTORA ÍMPAR!

    ResponderExcluir
  3. E o mais emblemático da pesquisa é que Dilma tira votos direto do Serra. Vai ser eleição plebiscitária como o Lula queria. Vamos combinar o Lula é um enxadrista de primeira: encurralou o serra, agora vocês sabem porque dos factóides dessa semana: eletronet e Fernando Pimentel.

    ResponderExcluir
  4. ela é dimais DILMA PRESIDENTE

    AGORA É DILMA PRESIDENTE

    OLE OLE OLE OLA DILMA DILMA

    VOTO 13 VOTO LULA VOTO 13 VOTO DILMA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  5. Os prognósticos são os melhores possíveis, mas não vamos abaixar a guarda. Vamos estar todos vigilantes pois a turma do Serra, acuada, vai apelar para suas costumeiras baixarias.

    ResponderExcluir
  6. Scans do jornal FSP:

    http://img237.imageshack.us/img237/1985/fsp001.jpg
    http://img695.imageshack.us/img695/3808/fsp002.jpg
    http://img706.imageshack.us/img706/8771/fsp008.jpg
    http://img3.imageshack.us/img3/3581/fsp007.jpg
    http://img517.imageshack.us/img517/9943/fsp006.jpg
    http://img704.imageshack.us/img704/2758/fsp005.jpg
    http://img41.imageshack.us/img41/3527/fsp004.jpg
    http://img502.imageshack.us/img502/3811/fsp009.jpg
    http://img22.imageshack.us/img22/6025/fsp003.jpg

    ResponderExcluir
  7. MEDICINA - CIRURGIA
    27/02/2010 - atualizado às 22h07

    A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB

    Continua sendo considerado gravíssimo o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.
    Último boletim, divulgado hoje, revela que o quadro da doença evoluiu para septicemia (infecção generalizada) e o doente está em coma induzido, respirando por aparelhos.
    De acordo com os laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos.

    ENTENDA O CASO:
    Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.
    Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso. E a dor foi insuportável.
    Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.
    Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.
    Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.
    Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.
    Essa será a tarefa mais difícil.

    HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):

    Presidência da República
    1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)

    Governo do Estado de São Paulo
    2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)

    Prefeitura de São Paulo
    2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)

    ResponderExcluir
  8. conclammos todos servidores publicos a votar na DILMA, se não quizerem ver seua salários arrochados e empresas privatizadas da noite para o dia.

    ResponderExcluir
  9. Aécio como todo político está fazendo charme e valorizando a decisão dele,e com certeza recebendo pressão do partido.
    Aposto que aceitará o convite para vice,está aguardando o lançamento da candidatura do Serra.
    Haja lexotan para os vermelhos.

    ResponderExcluir
  10. Mais interessante que os números é a evolução dos mesmos. Um gráfico com esse daí em cima, jamais veremos no PIG. Demonstra progresso contínuo da candidatura Dilma e o lento porém contínua queda do Serra.

    Torço por isso.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber de onde vem esse cacife tão apregoado ao Aécio. porque vejamos em nenhuma situação o Aécio leva vantagem sobre Dilma. Além do Aécio precisar formar uma aliança, onde ele consiga tempo na tv. Se eles não tivessem substimado o Lula, poderiam até levar, mas substimaram um politico como o Lula, que conhece como ninguem o Brasil e os politicos. Agora acendeu a luz vermelha - E talvez não aja mais tempo para formar alianças que garanta tempo na tv.

    ResponderExcluir
  12. BURRRRRRROOOOOOOOO! Que Aécio, aliança, tempo na TV?

    Fumou tudo seu petralha?

    ResponderExcluir
  13. O Reinaldo Azevedo, em seu blog, nos chama de Petralhas, e eu, inocentemente, os apelidei de
    Tucanalhas.

    ResponderExcluir
  14. Valdetário Brito - Crato - CEdomingo, 28 fevereiro, 2010

    Isso porque nós ainda estamos com as nossas bandeiras no armário. Deixa começar mesmo a campanha. Com certeza será no primeiro turno. DILMA 2010. "Já que eu não posso votar no Lula, voto na MULHER dele."

    ResponderExcluir
  15. PODEM CHORAR TUCANADA MALDITA A COMPANHEIRA DILMA VAI CRESCER MUITO MAIS E A NOSSA ESTRELA VAI BRILHAR O POVO JÁ PERCEBEU QUE VOTANDO EM DILMA É O MESMO QUE VOTAR EM LULA QUE É O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL TEVE E TERÁ EM TODA A HISTÓRIA.(LULA SOU EU LULA É A GENTE CORAÇÃO BRASILEIRO QUEM SABE É QUEM SENTE)VAMOS JUNTOS COMPANHEIROS NUMA ONDA VERMELHA ELEGER DILMA E SEGUIR EM FRENTE. E PARA OS BURGUESES TUCANOS NÓS SÓ TEMOS UMA COISA A DIZER PARA ELES CHORAAAAAAAAA. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  16. PODEM CHORAR TUCANADA MALDITA A COMPANHEIRA DILMA VAI CRESCER MUITO MAIS E A NOSSA ESTRELA VAI BRILHAR O POVO JÁ PERCEBEU QUE VOTANDO EM DILMA É O MESMO QUE VOTAR EM LULA QUE É O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL TEVE E TERÁ EM TODA A HISTÓRIA.(LULA SOU EU LULA É A GENTE CORAÇÃO BRASILEIRO QUEM SABE É QUEM SENTE)VAMOS JUNTOS COMPANHEIROS NUMA ONDA VERMELHA ELEGER DILMA E SEGUIR EM FRENTE. E PARA OS BURGUESES TUCANOS NÓS SÓ TEMOS UMA COISA A DIZER PARA ELES CHORAAAAAAAAA. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog