domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dilma assiste ao carnaval de Salvador no domingo


A ministra Dilma Rousseff, assistiu ao carnaval de Salvador no camarote do governo do Estado, ao lado do governador Jacques Wagner (PT/BA). Vestindo calça e bata brancas e muitos colares típicos de blocos da Bahia, foi assistir à passagem dos famosos trios elétricos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte no circuito do Campo Grande.

Bem humorada, a ministra respondeu se aderiria à dança da moda neste carnaval: "Eu acho que cada um de nós, se treinar um pouquinho, faz o Rebolation".

Depois de assistir a parte do desfile no camarote do governo da Bahia, ela passou para o camarote ao lado, da prefeitura de Salvador. Este é a primeira vez que a ministra participa do carnaval de Salvador. Ela voltou a elogiar o bloco Ilê Ayê (que desfilou na noite de ontem) e ao carnaval baiano: “Aqui tem a força muito grande dessa questão de matriz africana. É bem mais forte aqui”.

Até a cantora Ivete Sangalo, "ex-cansada", saudou a ministra Dilma, cantando uma adaptação de um trecho da música "Cadê Dalila?": "Vai buscar Dilminha, vai buscar Dilminha ligeiro..."

Leia mais aqui e aqui.

3 comentários:

  1. Quem escreveu aí em cima esqueceu que ARRUDA era o preferido de Serra para ser seu vice.

    ResponderExcluir
  2. Zé Serra sai no carnaval de pernambuco.

    Com Arruda na orelha e FHC no pescoço.

    Já era !

    É Dilma 2010!

    ResponderExcluir
  3. OPERAÇÃO GALO DA MADRUGADA NA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO

    Durante revista na Penitenciaria Barreto Campelo, por volta das 16h00min horas, do dia 12 de fevereiro último, baseado em informações do Serviço de Inteligência Interno daquela Unidade Prisional, com apenas um efetivo de nove Agentes de Segurança Penitenciário agindo de forma precisa, encontraram vários materiais como: arma branca conhecida vulgarmente como chunço, cachaça artesanal conhecida como Gengibirra, carregadores de celulares, uma balança de precisão para a comercialização de cocaína, como também mais de dois quilos de maconha.
    Vale salientar, essa operação que logrou grande êxito, sem que nenhum tumulto, distúrbio ou grave ameaça de rebelião ocorresse dentro da Penitenciária, é fruto do profissionalismo do saber e conhecer a forma operante de agir do preso. Esse entender é inerente da função do Agente de Segurança Penitenciário, não somente do Estado de Pernambuco, mais de todo Brasil. Por isso que nossa função é policial, quando apreendermos celulares, e outros materiais na cadeia, estamos como agente de segurança garantindo a população de Pernambuco que o detento cumprirá sua pena como manda a lei.
    Polícia Penal já!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog