quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu"

Duda Mendonça enviou a Dilma uma vinheta criada a partir do samba de Zeca Pagodinho, com o refrão "deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu".

11 comentários:

  1. Duda Mendonça? Vate retro satanás! Fiquemos com Santana, que dá menos problemas. Dilma Presidente 2010!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu,ao contrário do Anônimo aí,votei Lula e voto Dilma 2010!!!

    ResponderExcluir
  3. Dilma com o Duda é vitória certa, Duda e João juntos vai ser demais!!! DILMA 2010!

    ResponderExcluir
  4. Ué "Anônimo" se vc não votou no Cara e não vai votar na Coroa, pq então tá falando?
    Necessidade?
    Ah, entendi ... Quer confessar aqui no Blog que vc vota no carequinha, mas não tem coragem ...
    é isso?
    Quer o telefone de um analista?

    ResponderExcluir
  5. Tb concordo Ricardo. Acho que Santana e Duda deveriam trabalhar juntos. Força tarefa. Se não conseguem fazer isso, é pq estão visando outra coisa, e não a vitória de Dilma.
    Repito: se vcs querem a vitória de Dilma - Duda e Santana - trabalhem juntos para isso!
    Os dois são nota 10

    ResponderExcluir
  6. vamos votar?
    http://oglobo.globo.com/pais/vote/4813.asp?pergunta=4813&resultado=0

    ResponderExcluir
  7. "ERA LULA" : MELHOR FASE DA ECONOMIA BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, DIZ FGV


    Da Agência Brasil - 11/02/2010 - 17h50


    São Paulo - O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV).

    Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram.

    A análise foi realizada pelo Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, e teve participação de mais seis economistas.

    Segundo o estudo, que considerou dados a partir de 1980, o bom desempenho da economia começou seis meses após a posse do presidente Lula e se prolongou por 61 meses.

    O segundo melhor período foi entre fevereiro de 1987 e outubro de 1988, na gestão do ex-presidente José Sarney.

    O menor período recessivo, de acordo com o levantamento, foi também no governo atual e durou seis meses: de junho de 2008 a janeiro de 2009, quando o país conviveu com a recessão. Mesmo sendo menos afetado do que outros países, o Brasil sofreu nesse período reflexos da crise financeira internacional.

    O maior intervalo de baixo desempenho, classificado de recessivo, por se estender por meses seguidos, ocorreu entre junho de 1989 e dezembro de 1991, prolongando-se até janeiro de 1992, num total de 30 meses.

    Essa fase crítica começou em meio à campanha pela primeira eleição direta para a Presidência da República depois do regime militar (1964-1985).

    De acordo com o estudo, nas três décadas analisadas, o Brasil passou por oito ciclos de negócios entre intervalos de fases boas e ruins. Os períodos recessivos duraram, em média, 15,8 meses e os de expansão, 28,7 meses


    FONTE: http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2010/02/11/materia.2010-02-11.7577092592/view

    ResponderExcluir
  8. Senhores, solicito por favor encaminharem apropriadamente essa mensagem abaixo que enviei ao senado e como disse na mensagem não permitir que o PSDB e DEMO se candidatem a nada:

    “Senhores, a única forma que tenho de me comunicar é através da internet, fui atropelado por carro de placa fria após enviar documento que promoveu criação de nossa moeda ao Ministério da Economia, portanto, não posso me locomover e restaram sequelas que me impossibilitam de fazer-me entender por telefone. Solicito aos senhores verificarem o blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/ e com isso não permitirem mais essa oposição se candidatar a nada.”

    Enviado ao senado em 06/01/2010 (comissão e liderança/todos os senadores).

    Protocolo : 0000700/10/WW

    ResponderExcluir
  9. Dilma leva meu voto.

    Primeira mulher e mãe, presidenta do Brasil.

    Um Salve às mulheres e crianças deste Brasil.

    ResponderExcluir
  10. deixa a Dilma me levar
    Dilma leva eu
    deixa a Dilma me levar
    Dilma leva eu
    sou feliz e agradeço pelo que o Lula me deu

    ResponderExcluir
  11. Penso que não é uma boa idéia a de associar melodias de músicas do Zeca Pagodinho a Dilma. A imagem de um e da outra são distintas. Imagino jingles para a Dilma nos mais variados ritmos populares deste Brasil, inclusive pagodes...Mas não não os do Zeca...Pode parecer preconceito de minha parte, mas a imagem dele geralmente está associada a cerveja, malandragem.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog