sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De novo a oposição no TSE

PSDB, DEM e PPS entraram ontem com uma nova representação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, por campanha eleitoral antecipada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Dessa vez, a causa foi o discurso feito por Lula essa semana em Minas Gerais, em que ele disse: “Vamos fazer a sucessão neste país para dar continuidade ao que estamos fazendo. Este País não pode voltar para trás como se fosse caranguejo”. Essa foi a terceira ação dos partidos oposicionistas com o presidente e a ministra este ano. Outras seis haviam sido impetradas no ano passado, também por propaganda eleitoral antecipada. Todas, até agora, foram arquivadas pelo TSE.
Eu sou PT.

A Dilma é PT. Nós todos somos PT. E você? Venha com a gente. Vamos continuar mudando o Brasil” Falas de Lula e de Dilma no comercial

3 comentários:

  1. Sim, eu também sou PT!
    Esse é um dos grandes orgulhos da minha vida.
    Meu primeiro voto para Presidente do meu país, e nele tenho votado desde então.
    Agora, para minha alegria e mais orgulho ainda, vou ajudar a eleger a primeira mulher Presidente e, com toda essa competência, lucidez e garra, só podia ser do PT.
    Parabéns para mim, que sou PT!
    Parabéns para o povo brasileiro, que escolher ser feliz sem medo!
    E, parabéns para o Brasil, que finalmente encontrou o caminho da sua grandeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa eles! Podem ir quantas vezes quizerem! Vão quebrar a cara...
    3 de outubro está logo ali e veremos Dilma presidente!

    ResponderExcluir
  3. A grande maioria do povo brasieiro, homens e mulheres, são trabalhadores.

    Porque iriamos votar em candidatos banqueiros, latifundiários e milionários?

    Sou PT e não abro mão.

    É Dilma 2010 !

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog