domingo, 28 de fevereiro de 2010

Datafolha espontânea: Dilma 10% x 7% Serra


A pesquisa é aquela que apenas em quem o eleitor pretende votar para presidente, sem citar nenhum nome de candidato, nem mostrar nenhuma cartela para escolha. Por isso é a intenção de voto que representa melhor quem já está decidido quanto ao voto, e dificilmente mudarão de candidato.

Dilma já aparece na frente, na pesquisa espontânea, com 10% contra 7% de Serra.

Mas essa diferença amplia muito se considerarmos os 10% que responderam que irão votar em Lula (portanto ainda não sabem que Lula não será candidato), além dos 4% que responderam Candidato do Lula (não sabem ainda que Dilma é a candidata de Lula). Esses votos migrarão maciçamente para Dilma assim que souberem que ela é a candidata. Somando estes números, indica que Dilma tem algo em torno de 24% na espontânea contra 7% de Serra.

4 comentários:

  1. DILMA LEVA NO PRIMEIRO TURNO. SERRA VAI DESISTIR. NÃO VAI QUERERE LEVAR UMA SURRA SEMELHANTE À QUE ALCKIMIN LEVOU. E SERIA NO PRIMEIRO TURNO A SURRA BEM-DADA!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc.
    Precisamos tirar esse "indivíduo" do nosso Estado.
    Já não aguentamos mais tantos impostos e míséria.
    Nosso Estado está de joelhos, imagine o "individuo" vendendo o nosso País.
    Peça para "ele" explicar o que fez com o dinheiro da venda da folha de pagamento da Prefeitura de São Paulo, quando era prefeito.
    Tem coisa errada!

    ResponderExcluir
  3. Por se tratar de datafolha, tenho certeza que essa pesquisa não reflete a realidade, Dilma está muito na frente. Arruda neles.

    ResponderExcluir
  4. MEDICINA - CIRURGIA
    28/02/2010 - atualizado às 13h13

    A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB

    Para os "cirurgiões" que atuam no caso, é desesperador o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.

    O boletim, publicado hoje, relata que, no final da tarde de ontem (27/02), o paciente teve inúmeras paradas cardíacas, ficando à beira da morte clínica.

    Foi necessário chamar às pressas o famoso Dr. Gregory House, membro do Instituto Universal, pertencente à Glob-Sat University, dos Estados Unidos da América do Norte, para a ressuscitação do doente agonizante.

    Infelizmente o célebre médico estadunidense não deu esperança alguma de salvação ao desgraçado.

    A doença já havia evoluído para septicemia (infecção generalizada) e o doente continua em coma induzido, respirando por aparelhos.

    De acordo com os últimos laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos e está entrando em convulsão.

    Os "especialistas" já estão cogitando em desenganar o paciente e desligar os aparelhos.

    ENTENDA O CASO:

    Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.

    Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso.

    E, apesar da anestesia, a dor foi insuportável (para os "médicos").

    Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.

    Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.

    Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.

    Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.

    Essa será a tarefa mais difícil.

    HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):

    Presidência da República
    1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)

    Governo do Estado de São Paulo
    2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)

    Prefeitura de São Paulo
    2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog