quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bolsa-Família pode virar lei

O governo Lula anunciou que vai enviar ao Congresso até março o projeto de consolidação das leis sociais anunciado no ano passado. A proposta pretende transformar em lei “todos os avanços sociais do governo do presidente Lula”, conmo definiu o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

A intenção é reunir num só documento legal programas como o Bolsa-Família, a merenda escolar e o saúde da família. Todos eles são destinados às classes C, D e E.

2 comentários:

  1. Estamos em 2010 e as considerações feitas acima são de alguém submetido a um patrão muito suspeito e pai de uma que trabalha com o governador paulista. Todos querem garantir seu emprego.

    ResponderExcluir
  2. Mas, durma-se com um barulho desse! Tem gente que pensa que a gente é idiota! Erro estratégico do PT? Ora, tenha a santa paciência!Vai arranjar o que fazer!Há muito tempo o Brasil não vê um governo tão bom quanto o governo do Lula. E a Marta não ganhou porque o paulista é burro mesmo haja visto o que está acontecendo agora em São Paulo.Garanto que o povo de São Paulo acordou!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog