sábado, 16 de janeiro de 2010

Senador tucano confirma; Se eleito, José Serra vai acabar com o PAC

Os tucanos partiram para o ataque contra a ministra Dilma. "A Dilma virou candidata de repente tirada do bolso do Lula. Ela é uma candidata que ninguém conhece e eles querem fazer conhecida em seis meses, um ano", disse o deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP).Claro que, a mando do governador paulista José Serra.

Os tucanos, não escondem que, se eleito, José Serra, acabará com algumas conquistas do atual governo Lula. A entrevista, o senador Sérgio Guerra para a Veja, dixou isso bem claro quando disse que faria uma ampla mudança nas políticas econômica e monetária, além de alterar o câmbio. Não bastasse isso, defendeu o fim do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), principal bandeira de Dilma como candidata.

Hoje, para o jornal Correiio Braziliense, Álvaro Dias, confirma... "A crítica ao PAC não é exagerada. É uma sigla que serve ao marketing governista, sequer é uma revolução administrativa.O PAC é um balão que inchou, explodiu e não subiu", disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

A ministra Dilma, em visita ao Maranhão, lamentou a declaração de Guerra, dizendo ser "estarrecedor" propor o fim do principal programa de infraestrutura do governo por "questões político-eleitorais. "Foi durante o governo do PSDB, do presidente Fernando Henrique Cardoso, que pouco se investiu em infraestrutura nesse país", disse Dilma

O governador de São Paulo, José Serra, não vai se envolver diretamente no confronto com Dilma. Covarde, José Serra, vai mandar seus capangas bater em Dilma. Enquanto ele, assiste via TV

4 comentários:

  1. Não acredito em Serra como candidato tucano porque, ele sofre imensa rejeição do povo do
    N,NE em MG e no RJ.
    Se sair candidato não leva.

    A Dilma terá o apoio das mulheres, que votarão nela, como representante da força feminina, para
    realizar um governo de continuidade da era Lula,
    mas voltado para as mulheres, que sempre foram discriminadas neste país, e para as crianças, que
    hoje sofrem em todos os setores de sua tenras vidas(educação,saúde,maus tratos,pedofilia e
    trabalho infantil, só para citar alguns).
    É Dilma 2010 !

    ResponderExcluir
  2. Não acredite muito no apoio das mulheres em relação ao voto. Para que isso aconteça Dilma vai precisar de uma coisa "empatia com as mulheres" que ainda não conseguiu. Ao falar que o colega Helio que HOJE as crianças ainda sofrem , depois de 7 anos do Governo do nosso simpático Presidente Lula, é uma afirmação que nos faz pensar que o tempo na Presidencia do Pa[is poderia ter melhorado as referidas situações no que se refere a educação, saúde e infraestrutura mas parece que só em 2009 Lula dispertou quando prometeu "tirar o povo da merda". Espero que consiga nos meses que lhe restam de governança deste Brasil, gigante que continua adormecido. E caso a Dilma seja eleita que continue a promessa de Lula. Deixo uma reflexão: como pode um pais chegar a ser uma America de norte se seus habitantes não têem educação e saúde? Sem isso os brasileiros não poderão contribuir para o desenvolvimento do País e em breve veremos a importação de pessoas para serviços mais nobres que não seja de mão de obra para a construção civil, limpar ruas e etc. O numero de pessoas com nível universitário sem emprego é imenso. E com isto nossos jovens perderam o ideal - vivem o dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  3. Quanta besteira, quanta mentira, que vigarice intelectual com os seus leitores, se você não sabe ler e interpretar uma entrevista pra que escreve em um blog?

    ResponderExcluir
  4. Ô heliarly, você é que não sabe ler. As babaquices dos tucanos contra o bolsa familia e o PAC são antigas. A última saiu na VEJA, a sujíssima, sua revistinha de travesseiro.

    O Serra é covarde e traiçoeiro. É um notório fabricante de dossies que conta com ajuda de trairas dentro da PF e do Ministério Público.

    Vá para o poleiro midiomafioso da FSP "ditabranda" fazer seus comentários chinfrins.

    Tucanos e pefelistas nunca mais.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog