segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PAC 2 reforça investimentos em educação e saúde

A ministra Dilma Rousseff, em longa entrevista no programa popular do apresentador Francisco Barbosa, na Rádio Tupi AM, destacou o lado social da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Na saúde com construção maciça de Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Na educação prometeu "um PAC da creche e um PAC do ensino superior". "Um tem tudo a ver com o outro. Para ter uma boa creche, é preciso ter uma universidade para formar bons professores".

A ministra disse que o Brasil, para ser potência, tem que ter boa formação de crianças e jovens:

"Para a gente estar entre as cinco maiores, é pré condição educar o povo com qualidade. O grande desafio é fazer avançar o que construímos no nosso governo".

Um comentário:

  1. engraçado... se o LULLA fez tudo que fez, para que PAC 2 da Dilma? Não está tudo resolvido????

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog