sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

No Campus Party comendo pipoca



Faz parte da estratégia do PIG tentar desconstruir a imagem pessoal de Dilma, igual José Serra mandou fazer com Ciro Gomes na eleição de 2002.

Na TV Globo, Band e outras sempre editam trechos de suas entrevistas justo no momento em que ela responde alguma pergunta atrevida de algum jornalista provocador. Estão a todo tempo a fustigando, achando que ela tem o pavio curto. Até hoje quebraram a cara.

Um vídeo amador gravado com celular no Campus Party (encontro de tecnologia e mídia digital, predominantemente jovens) mostra Dilma do jeito que ela é, feliz e simpática, no meio de populares, abraçando as pessoas, tirando fotos junto com quem pede, comendo pipoca (ou é biscoito?) com a galera.

Dilma é durona com os políticos e empresários que querem fazer lobby, por isso o departamento de Estado dos EUA já a chamou de "dama de ferro", mas é meiga com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog