quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lula elogia braveza e competência de Dilma



Em seu discurso, na inauguração da UPA 24hs na cidade de Paulista (PE), o presidente Lula elogiou a braveza de Dilma Rousseff:

Pouco tempo atrás, diziam: “Não vai ter estaleiro, não vai ter Transnordestina, não vai ter refinaria, não vai ter UPA, não vai ter nada”.

Vai ter isso e vai ter muito mais, porque nunca mais o Nordeste brasileiro será olhado pelos outros brasileiros como a parte pobre desse país, como a parte que é tratada [como] de segunda categoria.

E eu posso, eu posso te dizer, Eduardo, eu posso te dizer e ser testemunha: se não fosse uma companheira da coragem e da competência, porque não basta ter coragem, é preciso ter coragem, ter competência e saber fazer.

De vez em quando as pessoas falam: “A Dilma é brava”. E eu vou lhe contar uma coisa: mulher tem que ser brava mesmo, porque homem precisa que as pessoas sejam bravas, sabe? Quem tem que ficar arreganhando os dentes toda hora é homem, mulher tem que ser séria mesmo e mostrar... E a companheira Dilma, é esse comportamento dela que fez com que ela pudesse coordenar o PAC, coordenar o Programa Minha Casa, Minha Vida e que pudesse mostrar que esse país, com um pouco de planejamento, ninguém segura.

Um comentário:

  1. Brava, forte, competente, mulher, mãe, sensível
    e presidenta 2010!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog