sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eleição passará pelos blogs, comentaristas, tuiteiros, diz Dilma



Ao participar do Campus Party, a ministra Dilma Rousseff disse que ainda não tem conta no twitter (microblog), só por falta de tempo, já que ela não acha bacana colocar outra pessoa para "tuitar" no lugar dela.

Mas brincou dizendo:

- Eu ando dando muita assessoria para o ministro Padilha e para o ministro Paulo Bernardo, que andam me utilizando como, vamos dizer assim, uma mão de obra barata para que eles façam o Twitter deles. Agora eu vou o mais rápido possível ter o meu. (..) Eu tenho visto que o Padilha consegue ficar twittando aqui embaixo da mesa então talvez eu consiga também dar uma twittada debaixo da mesa.

Bernardo e Padilha são os ministros mais assíduos no microblog.

Um comentário:

  1. Tá certo, acho que nem precisa ser embaixo da mesa, é só insistir.
    Abraços
    Jader Resende

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog