terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dilma já está de volta ao trabalho



De férias desde o fim de dezembro, a ministra Dilma Rousseff  retomou suas atividades ontem. A última aparição pública de Dilma foi durante cerimônia de entrega de um prêmio relacionado a direitos humanos. Na ocasião, a ministra apareceu de visual novo, com cabelos curtos em tom castanho escuro, depois de usar uma peruca por sete meses.

A ministra estendeu suas férias em cinco dias para tratar-se de uma gripe. No fim de 2009, depois de fazer exames de rotina no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, relacionados ao câncer linfático, a ministra foi avisada pelos médicos do hospital que exames de sangue haviam detectado que ela contraíra gripe suína. Como o mal-estar já havia passado e Dilma se sentia bem, não foi necessário tomar medicamentos específicos para a gripe. De acordo com informações de auxiliares, a ministra brincou com o fato, dizendo que teve a doença, mas não sentiu.

Um comentário:

  1. Olá,
    Meu Nome é Luiza, moro em Brasília e quero divulgar os eventos que nossa futura presidente irá participar. Com isso, pretendo ajudar a construir sua imagem de forma bastante positiva! Gostaria de contar com a ajuda de todos vocês!


    A Ministra Dilma participará de um importante evento nesta terça-feira, dia 12.01.2010, às 17h30min.Será a Cerimônia de anúncio de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, para municípios com menos de 50 mil habitantes e de seleção para o Pró Moradia, que vai acontecer no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Esse recurso beneficiará milhares de famílias em todo nosso país.
    Vamos divulgar!!! Nós Brasileiros, precisamos conhecer este importante programa do nosso Governo!Minha Casa, Minha Vida!
    Abraços

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog