quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Brava" com os políticos e meiga com o povo e com as crianças


Após o presidente Lula concluir seu discurso no Fórum Social Mundial, em Porto Algre (RS), a ministra Dilma Rousseff permaneceu no auditório do ginásio Gigantinho e distribuiu beijos, abraços, tirou fotos e até atendeu o telefonema da filha de um sindicalista.

Animada, Dilma abraçou pessoas que pediam para tirar fotos e até repassou o telefone do seu gabinete para fazerem reivndicações.

O líder sindical da FUP (Federação Única dos Petroleiros), Leopoldino Martins, aproveitou a presença da ministra e pediu que ela falasse com sua filhinha no telefone celular. Dilma atendeu e disse para a menina: “olha seja muito boa com seu pai. Um beijo”.

“Minha filha tem 4 anos e disse que acha a Dilma muito mais brava que o Lula”, contou o sindicalista sobre a filha Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog