sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A bichinha está palanqueira. Palanqueira de primeira.



Do Portal Terra: Após o discurso da ministra Dilma Rousseff, na inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd), o presidente Lula brincou:

"A bichinha está palanqueira. Palanqueira de primeira", afirmou.

O comentário foi feito para o presidente do sindicato, Antônio Neto, durante os cumprimentos após a fala da ministra, o que provocou risos entre os presentes.

Como o local do evento era pequeno, o comentário de Lula foi audível pelas pessoas da platéia que estavam mais próximas.


Após o discurso da ministra, o presidente Lula afirmou que, "por questões legais", não poderia dizer quem seria seu sucessor. "Espero que vocês adivinhem", disse Lula, provocando risos da plateia.

No fim do evento, enquanto os sindicalistas se preparavam para uma foto oficial, Dilma conversava com as pessoas que presenciavam o evento. Como só faltava ela para que a fotografia fosse tirada, o presidente Lula chamou, dizendo: "vem pra cá, até parece que é candidata". O chamado foi prontamente atendido.

Um comentário:

  1. Entendi o carinho do termo "bichinha", sem nenhum problema, mas acredito que esse blog quando fazer referencia a futura presidente do pais, e principalmente nesta fase pre-campanha deve tomar mais cuidado, desculpem a chatice, mais é o que eu penso...

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog