sábado, 16 de janeiro de 2010

Anota aí na sua agenda:Dilma e Lula em Juiz de Fora (MG), na segunda-feira


Em Juiz de Fora (MG), na terça-feira, ao lado da ministra Dilma Rousseff, o Presidente Lula vai inaugurar uma Unidade de Pronto Atendimento. O Ministério da Saúde pretende construir 240 UPAs no país. No ano passado, foram 264. "O que vai ter de inauguração de UPA pelo Brasil afora não está fácil", disse o ministro José Temporão (Saúde). Na última pesquisa Datafolha, a saúde substituiu o desemprego como a principal preocupação do brasileiro.

3 comentários:

  1. E dá-lhe Lula, Dilma!
    Agora é hora de colheita.
    Então vamos entregar/inaugurar as obras do PAC
    e as outras também.

    Dilma 2010 para continuar a evolução dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço àqueles que cuidam do blog por disponibilizar a informação. Moro na cidade de Juiz de Fora, e fico feliz com a visita de Lula e Dilma. Que nosso presidente não deixe que o prefeito daqui, Custódio Mattos, um tucano com rosto quase tão feio quanto o do Serra e tão covarde quanto, se aposse das conquistas do governo federal. Isso também desmente a propaganda do DEM que vi na Band( não que eu assista ao canal com frequencia), segundo a qual Lula não fazia nada na área de saúde e segurança pública.

    Muito obrigado.
    Walmir dos Reis Miranda Filho

    ResponderExcluir
  3. Qual é o endereço dessa Unidade de Pronto Atendimento?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog