terça-feira, 12 de janeiro de 2010

46 casos suspeitos de leptospirose no Jardim Pantanal...E José Serra está m campanha eleitoral


A Secretaria Municipal de Saúde( do Serra) diz que vai  analisar as 46 pessoas estão com leptospirose – doença transmitida pela urina de rato – no Jardim Pantanal, zona leste de São Paulo.

O bairro está alagado há mais de um mês  Técnicos da secretaria visitaram a área para alertar os moradores sobre os riscos de contrair a doença e os sintomas, que demoram cerca de sete dias para aparecer.

A doença pode ser fatal, caso não seja adequadamente tratada. Entre os sintomas da leptospirose estão febre, dor no corpo, náuseas, vômito e cansaço.

Um comentário:

  1. É a tortura na versão moderna.

    Quem sabe os moradores, sofrem uma mutação genética e se transformam em anfíbios, contrariando a teoria da evolução de Darwin?

    PSDB/DEM....Nunca mais !

    É Dilma 2010 !

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog