quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sumiu um demo



Quando Arruda fez o apelo, o vice Paulo Octávio já tinha se mandado de Brasília.

Foi para a Ilha de Itaparica (BA), e ficou incomunicável. Só apareceu ontem.

Check in Moradores da cidade satélite de Ceilândia, simpatizantes de Joaquim Roriz, planejam hospedarse nos hotéis de Paulo Octávio, limpar o frigobar... e sair sem pagar.

Entre outros, P.O., como é conhecido o vice, é dono do Kubitschek Plaza, Saint Paul e Manhattan Hotel.

Quem acompanha de perto o drama de Arruda alerta: as primeiras fitas são apenas um trailler. Mais vídeos recentes vão aparecer. São 60 horas de gravação desde 2006.

Show do bilhão

Durval Barbosa, o algoz da turma de Arruda no Executivo e no Legislativo, foi responsável por pelo menos R$ 1 bilhão em contratos à frente da Codeplan, desde o governo de Joaquim Roriz.

Principalmente de informática.

Apagão

Com DEM em perigo e PSDB só pensando nas consequências na campanha de 2010, a semana no Senado está praticamente morta. E a base articula-se para sangrar os democratas.

 Oito senadores do DEM tentam reeleição. Em estados onde petistas querem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog