segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Recursos para florestas

O Ministério da Agricultura prorrogou para 31 de dezembro de 2010 o prazo para que os agricultores ajustem a produção de orgânicos à nova regulamentação do setor. Além da produção, as regras tratam também da comercialização, armazenagem, rotulagem, transporte, certificação e fiscalização. Com isso, o selo do Sistema Brasileiro de Conformidade Orgânica será permitido a partir do momento que o produtor estiver de acordo com as novas regras.

Recursos para florestas

Os ministérios do Desenvolvimento Agrário e do Meio Ambiente lançaram o primeiro Plano Anual de Manejo Florestal Comunitário e Familiar. O programa destinará R$ 40 milhões em 2010 para o manejo florestal e capacitação técnica para famílias que vivem em florestas de sete Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog