domingo, 20 de dezembro de 2009

Programa Luz para Todos chega a praia em Paraty

Uma comunidade caiçara que vive na região costeira de Paraty, no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, foi beneficiada com a chegada da energia elétrica. O Programa Luz para Todos, do governo Lula passou a atender 110 famílias - cerca de 600 pessoas - que vivem na localidade da Praia do Sono.

As obras foram executadas pela concessionária Ampla, com investimentos de R$ 2 milhões, e cumprem as normas exigidas pelos órgãos ambientais, como a utilização de postes de madeira, cabos isolados, não supressão de vegetação e nem instalação de postes na praia e na trilha.

A solenidade teve a presença do diretor nacional do Programa Luz para Todos, Hélio Morito, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Júlio Bueno, do prefeito de Paraty, José Carlos Porto Neto, e de diretores da Ampla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog