quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Programa do PT

No programa nacional de TV do PT que irá ao ar hoje à noite, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), será apresentada como a principal coordenadora das políticas de governo pelo Presidente Lula. Concebido pelo publicitário João Santana, o programa de dez minutos mostra em uma cena, Dilma junto com os demais ministros petistas, retratada como a chefe da equipe.

Dilma é associada a três programas: Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Minha Casa Minha Vida e o pré-sal. O artifício de um diálogo na tela entre a ministra Dilma e Lula, para criar identificação de Dilma como a candidata governista, volta a ser usado, a exemplo do que ocorreu nas inserções já exibidas. Reaparece também a estratégia de Santana de fazer comparações entre o governo Lula e os oito anos do tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2002), em diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog