segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Moradores de bairros alagados em São Paulo enfrentam mau cheiro; Kassab anuncia parque

Moradores da região conhecida como Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo, ainda sofrem as consequências da chuva que atingiu a cidade na última terça-feira (8). Seis bairros permaneciam alagados na tarde desta segunda-feira. Em algumas ruas, o nível da água estava com um metro de altura.

Grande parte das casas atingidas continuam inundadas, e além do risco de doenças que a água da enchente pode provocar, o mau cheiro também incomoda a população, já que duas estações elevatórias da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) não estão operando devido ao alagamento e o esgoto está espalhado pelas ruas.

Hoje, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou a antecipação da construção de um parque linear na várzea do rio Tietê, como uma medida para solucionar problemas de alagamentos nas margens do rio. Para isso, os moradores da região serão removidos e devem começar a deixar o local em janeiro de 2010. Apenas com habitação, a prefeitura e governo do Estado vão investir R$ 300 milhões.

Na última sexta-feira (11), a Defesa Civil montou tendas para atender os moradores das regiões que continuam alagadas.

Percebeu?


Kassab e José Serra, não mandam mais a PM fazer reintegração de posse.Não pega bem em época eleitoral como agora, mandar a Policia Militar com cães, gás pimenta, cassetete, gás lacrimogéneo e trator, desabrigar familias de trabalhadores, ás 6 da manhã.

O pobre incomoda em uma área muito a vista da população ,como a marginal tiête? Alaga-se o bairro com descarga de esgoto da Sabesp

A favela está em um terreno da prefeitura ou de algum figurão da elite paulistana?

O incêncio na calada da noite se ocupa de limpar a área

E...assim...Kassab e Serra vão   acabando com os pobres na Capital Paulista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog