quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A futura Presidente da República

Ministra Dilma Rousseff durante visita e inauguração de unidades habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Complexo do Alemão (Rio de Janeiro, RJ, 22/12/2009) Foto: Ricardo Stuckert/PR

Dilma cumprimenta as crianças que receberam seus computadores com acesso à internet junto com a casa própria para suas famílias.

Nesta foto uma futura Presidente da República ... uma só não. Quem sabe duas. Dilma em 2010, e as meninas e os meninos da foto, quem sabe um deles não venha a ser outra ou outro Presidente da República, lá pra 2050?

Se o presidente Lula chegou onde chegou sem ter acesso a computador e com pouco acesso a escola, imaginem essa meninada aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog