domingo, 22 de novembro de 2009

Votou no Kassab? Aguenta !

Esse prefeito não deve ter nada de importante para fazer...O prefeito Gilberto Kassab (DEM) disse ontem que as bancas das praças Sé e da República e do vale do Anhangabaú (região central) serão removidas por "atrapalharem a visibilidade da polícia". Segundo ele, os pontos de vendas serão transferidos para áreas próximas, "às vezes dois metros a mais, dois metros a menos, 50 metros a mais".

Kassab não soube explicar, porém, o motivo de os jornaleiros terem de sugerir, num prazo de 30 dias, três locais como opções para mudança.

Jornaleiros da praça da Sé (região central de SP) foram pegos de surpresa após serem notificados pela prefeitura. A administração Gilberto Kassab (DEM) vai remover 14 bancas instaladas no local alegando "questões de segurança".

O processo de notificação começou em 3 de novembro e, ontem, atingiu também quem trabalha na praça da República. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal da Segurança Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog