terça-feira, 17 de novembro de 2009

Serra faz o PAP - Programa de Acelaração de Pedágios!

Enquanto Dilma e Lula tocam o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), o governador demo-tucano José Serra (PSDB/SP) acelera a construção de praças de pedágios, que poderíamos chamar de PAP (Programa de Acelaração de Pedágios).

O jornalista Luiz Carlos Azenha, narra que, em viagem por estradas paulistas, testemunhou 12 praças de pedágio em fase final de construção.

4 na rodovia Marechal Rondon, a SP-300, entre Bauru e a fronteira de Mato Grosso do Sul, e 8 na região de Presidente Prudente, na via de acesso à rodovia Castelo Branco, da concessionária CART.

O que leva um governador a meter a mão no bolso do eleitor, autorizando construir novas praças de pedágios, em pleno período pré-eleitoral, senão reforçar o caixa de concessionárias e empreiteiras?

Concessárias são proibidas de fazer doações de campanhas, mas os donos das concessionárias, que também tem empreiteiras e outras empresas subsidiárias, não tem qualquer impedimento para irrigar as arcas das campanhas demo-tucanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog