segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PSOL vai pedir impeachment de Arruda e Paulo Octavio

Em nota divulgada no começo desta tarde, o diretório do PSOL em Brasília informa que vai protocolar amanhã, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (DF), o pedido de impeachment do governador José Roberto Arruda e do vice Paulo Octavio, ambos do DEM, envolvidos em um esquema de arrecadação e distribuição de propina, deflagrado pela Operação Caixa de Pandora. Mais cedo, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, também anunciou, em entrevista coletiva, que a seccional do Distrito Federal vai entrar com pedido de impeachment contra os governantes do DEM.

O PSOL também proporá, segundo a nota, o afastamento de todos os parlamentares distritais envolvidos no mesmo esquema de corrupção. O partido propõe ainda outras medidas para mobilizar a população para protestar contra a corrupção do governo do Distrito Federal, como o recolhimento de assinaturas para pedir o impeachment de Arruda e a antecipação das eleições no DF, "uma vez que toda a linha sucessória do poder local está envolvida na podridão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog