segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lula pode transferir mais de 50% de votos para Dilma

Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira (23) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode transferir mais de 50% de votos para qualquer candidato apoiado por ele. Hoje, seria a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT para a Presidência nas eleições de 2010.

Do total de entrevistados, 31,6% disseram que podem votar num candidato apoiado por Lula e outros 20,1 % dos entrevistados disseram que só votariam num candidato do presidente. Do total de respostas, apenas 16% afirmaram que não votariam no candidato apoiado por Lula.

A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 16 e 20 de novembro com 2.000 entrevistados em 136 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog