segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FHC articula com Beto Richa palanque de José Serra no Paraná

O PSDB quer esconder do distinto público as ligações atuais de Fernando Henrique Cardoso e José Serra (PSDB/SP).

A imprensa grande esconde, mas FHC não só continua presidente de honra do PSDB, como participa ativamente dos "esquemas" nos estados para montar palanques para Serra.

FHC visita Curitiba, Paraná, hoje (30), a partir das 14 hs.

Vem para palestrar num fórum de marketing promovido pela RPC (grupo de mídia, incluindo televisão afiliada à Rede Globo).

Não há expectativa de que jornalistas da RPC façam perguntas como: "O senhor reconhece alguma semelhança com o Presidente Lugo?"

À noite, após assistir palestra, o prefeito Beto Richa (PSDB/PR) janta com FHC. No menu, a montagem do palanque demo-tucano no Paraná para a candidatura à Presidência de José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog