quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dilma vai ao RS ver de perto estragos das chuvas

A ministra  Rousseff, vai ao Rio Grande do Sul no próximo sábado para ver de perto a situação de 48 municípios atingidos pelas chuvas.

Dilma vai acompanhada de representantes de seis Ministérios: Integração Nacional, Transportes, Cidades, Saúde, Educação e Agricultura. A ministra se reuniu hoje com os ministros da Agricultura, Reinhold Stephanes, dos Transportes, Alfredo Nascimento, e da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, para fazer as primeiras avaliações.

A  ministra disse que , não há limites para a liberação de recursos para ajudar as vítimas das chuvas na região e na melhoria das cidades atingidas. "Nós temos dinheiro para resolver esse problema. E isso é uma orientação do Presidente Lula", afirmou.O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, disse que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNITT) já trabalha na recuperação de um trecho da BR 116, entre Novo Hamburgo e Nova Paraíso, que sofreu danos provocados pelas chuvas. Ele avalia que em um mês o trânsito na área voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog