segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dilma Rousseff vai dar aula magna no Senado sobre sistema elétrico

Aviso da vigilância sanitária: Os 2 últimos links desta nota remetem para o blog da Revista Veja.

A oposição blefou pedindo a convocação de Dilma Rousseff para explicar o blecaute. Governistas pagaram para ver.

A própria base aliada aceitou o desafio, e convidou tanto o ministro Edison Lobão como a ministra Dilma Rousseff, para audiência na Comissão de Infra-estrutura.

É óbvio que a base governista não aceitaria aprovar o convite se não fosse de comum acordo com a ministra Dilma.

O blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, já está achando que a oposição deu um tiro no pé, em duas notas "amareladas":

Na primeira nota, ele, preocupado, diz que o oposição deveria "dar publicidade aos dados de que dispõe sobre o setor elétrico sem ficar preparando o palanque para a petista, que quer aparecer, com sua “autoridade”."

Em nota posterior diz:

"Pronto! Confirmada a estratégia. Os próprios governistas aprovaram o convite para que Dilma Rousseff e Edison Lobão falem na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. Vamos ver se, desta feita, os oposicionistas se preparam para valer para a sabatina. Mesmo preparados, advirto: a sessão vai se transformar em palanque."

Lembrete: a última ida da ministra no Senado, deixou o lider do DEMos José Agripino Maia intelectualmente nocauteado, e a ministra deu uma aula sobre o PAC em vários estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog