terça-feira, 24 de novembro de 2009

Apagão em S.Paulo. E agora José Serra?

Parte da região central de São Paulo, ficou no escuro por conta de um apagão na noite de ontem. Os bairros do Paraíso e da Aclimação, entre o centro e a zona sul, ficaram sem abastecimento por ao menos quatro horas. Os bairros de Santa Ifigênia, Luz e outros do centro ficaram sem luz por algum tempo.

A Eletropaulo, responsável pelo abastecimento de energia na capital, disse que não tinha uma estimativa na noite de ontem de quantas pessoas haviam sido atingidas nessas regiões.

Na situação mais grave ontem em São Paulo, no Paraíso e na Aclimação, segundo a Eletropaulo, a interrupção do fornecimento ocorreu por causa do rompimento de um cabo de transmissão.

A empresa não soube informar o que motivou esse rompimento. Até a meia-noite, de acordo com a Eletropaulo, a luz ainda não havia voltado em 20% da região afetada.

A outro apagão  ocorreu, segundo a Eletropaulo, das 21h29 às 21h35 por um problema na subestação da Cteep (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) na alameda Glete (também no centro).

O problema teria ocorrido na saída da energia da subestação para a rede, mas as causas não eram conhecidas. A Eletropaulo informou que desconhecia a falta de luz em outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog